[PSL-BA] chamada de blogs para o Planeta PSL-BA

Antonio Terceiro terceiro em softwarelivre.org
Domingo Abril 18 12:04:20 BRT 2010

Pessoal,

Esta é uma chamada de blogs para o Planeta PSL-BA. A idéia do planeta é
agregar os blogs do pessoal que trabalha com software livre na Bahia, de
forma que a gente fique sabendo o que cada um está fazendo, pensando,
etc ... de preferência sobre software livre. :)

http://planeta.ba.softwarelivre.org/

Quem tiver interesse de ter o blog agregado no Planeta PSL-BA me mande
um e-mail em PVT dizendo:

1) Nome
2) URL do feed RSS do blog
3) uma figura PNG de no máximo 100x100 pixels pra ser sua "cabecinha"
   como anexo (opcional)

Não tem regras rígidas, mas acho que todos os blogs de gente na Bahia
que falem de software livre são bem-vindos. Idealmente é bom manter o
tópico, então quem postar sobre um milhão de coisas nada a ver com
software livre poderia mandar uma URL de um feed "filtrado" ...

Abraço,

--
Antonio Terceiro <terceiro em softwarelivre.org>
http://softwarelivre.org/terceiro